quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Summer breeze


Brisa de verão.

Encurtas as noites, desfazendo-as em mil pedaços, prolongas os dias num deserto sem oásis.

Passas por mim à velocidade da luz, olha-me aqui, só navego ao sabor do vento.

Destacas-te pelo aroma apaixonante, cortas-me a acidez e todo o tipo de teimosia que ainda resista.

Desejo, sinto irreflectidamente, que me guardes contigo. Posso ser o teu tesouro se quiseres.

Devolve-me a noite, o seu luar e o esplendoroso som do seu silêncio.

Revelo de novo, guarda-me contigo, para que eu possa proferir as mais impensáveis e dilacerantes palavras.

Já caminho descalça só de pressentir a liberdade que advém de ti, voo e rodopio.

Durante a noite, escrava das tuas vontades, perco a noção da impetuosidade do tempo.

Envolve-me para que eu não sinta o que está fora, deixa que toda a vida seja riso e prazer desvairado.

4 comentários:

  1. Nuno a bombar aqui no Live and Love!! xD Ai essa cabeça, Ana Cláudia! xD
    Está um doce este texto, não fosse ele escrito por ti :)

    Amo-teeeee @

    ResponderEliminar
  2. que texto apaixonantee!! Adorei :D
    um enorme beijinho *

    ResponderEliminar