sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tracy's Flaw


És um estranho e raro ser. A tua face mente, conta mais lendas do que aquelas que realmente viveste. Em cada traço ou expressão há uma tónica de experiência que inocentemente não reconheço.
São os teus olhos. Perfeitamente rasgados, escuros como a noite melancólica já vivida. São eles quem sigo, a quem me dou, a quem me rendo.
São as tuas faces. Brancas e tocáveis. Macias, envoltas na barba da manhã de ontem.
São os teus lábios. Esculpidos pela natureza, doces e sempre abertos num sorriso.
Posso dizer que é a forma como falas. Mais claramente é impossível, a eloquência é tua escrava. E porque tens que acrescentar sempre um toque de humor inteligente quando me sussurras?
Acrescento a forma como gesticulas. É a segurança, é o domínio, é a protecção. Envolves-me nos teus braços sem me tocares. Guardas-me neles sem me olhares.
No fim, resta a forma como intuis o que preciso, e mais extremamente, o que sou.
Grito para ser tua, nem sequer imaginas a minha sombra.

2 comentários:

  1. eu morro com este texto. a minha reação é sempre a mesma.

    http://www.youtube.com/watch?v=XempunzHQ0U

    ResponderEliminar