terça-feira, 7 de abril de 2009

Paredes pintadas


Um feixe de luz rasga as cortinas do meu quarto, vem abalar-me amenamente, grita ao meu ouvido para que eu me abra à luminosidade.

Até parece loucura, mas existe mesmo uma ligação entre sentir-me tão espontânea e o facto de tu estares presente.
Quando estava apenas por minha conta, era contida, racional e a terra não largava os meus pés. Neste momento, larguei o meu norte no canto de uma qualquer estrada e parti sem lhe dizer adeus, para uma viagem alucinante. Já nem me sinto e estou tão bem assim!
Apesar do desvario em que me tornei, sei que nunca fui tão eu, tão verdadeira e pura. A complexidade voou pela janela e eu nem impedi a sua saída. Como é bom não ter medos nem receios, ser apenas, sentir apenas!
Espero que te sintas culpado pelo rodopio em que me tornei, viraste tudo do avesso.
Agora só me resta o deleite no sol ardente, a lua cheia de doçura, e apreciar, como é bom apreciar…

2 comentários:

  1. Minha princesa :)
    Nem imaginas o gosto que me dá em vir ler as tuas lindas palavras. Quem te conhece sabe que os teus textos são tal como tu: sublimes e harmoniosos.
    O rodopio de que falas não é nada mais que as "tais" borboletas no estômago e o desejo de libertação... e sabes? adoro ver-te assim!

    Amo-te imenso minha bomboca, sinto IMENSO a tua falta! (L)
    P.S: Estou ansiosamente à espera do nosso cafézito para por tuuudooo em dia, mon amour parfait :)

    ResponderEliminar
  2. É um sentimento fantástico, por isso aproveita e condensa esse rodopio :)

    Tenho a certeza que és sim uma querida!
    ^.^

    ResponderEliminar