quinta-feira, 16 de abril de 2009

Serei sempre exploradora do mundo, mas ainda mais de mim mesma, serei sempre incansável, insaciável, não pararei. Pois enquanto para mim há vida, há também uma vontade imparável.
Existe a força da preserverança, de quem não esconde lágrimas e não tem receio de se revelar.
Há a constante mudança de uma vida escassamente planeada. E tu sabes que é isso que me motiva, sempre gostei de correr com a realidade e não atrás dela. Já reparaste na imensidão de situações nas quais digo "Logo se vê"? É o argumento que utilizo para agir na hora e tirar partido de cada instante.
Respeito o teu querer acima de tudo o resto. Contudo, será demais implorar-te que caminhes junto a mim à deriva de um qualquer sonho desgastado pelas tuas sucessivas presenças?
Já sinto o cheiro do teu encanto no ar e tu nem estás aqui.
Como é grande a minha preserverança, do tamanho da tua lenda pintada de flores e cidades medievais.
À minha maneira, nunca ousarei fechar-te uma porta sequer, pois em mim há algo de ti que eternamente viverá.

2 comentários:

  1. Quero dizer que és uma das pessoas que mais me fascina nesta vida e que tenho a maior sorte do mundo por a grande pessoa que és seja uma das minhas melhores amigas - era impossível não o dizer ao ler este magnífico texto que demonstra a tua inesgotável força.

    Amo-te e sabes bem que está tudo em ti.

    ResponderEliminar
  2. «Já sinto o cheiro do teu encanto no ar e tu nem estás aqui.
    Como é grande a minha preserverança, do tamanho da tua lenda pintada de flores e cidades medievais.»

    Achei lindo Cláudia

    ResponderEliminar